segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FreeStyle Dash 3 Rev 775

9 comentários :
Fabricante: Team FSD
Plataforma: Xbox 360
Estilo: Dash
Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Formato: Xex
Tamanho: 80Mb
Desbloqueio: RGH/JTAG

Descrição: Hoje estamos lançando F3 Rev775, Link Beta 3, incluindo WebUI. Esta atualização está disponível para todos através de Auto Update e os arquivos off-line são anexados a esta mensagem. Aqui estão apenas alguns dos novos recursos. 



FreeStyle 3 Beta Rev 775 - Lançado em 14 de Agosto de 2013
*Plugin: Nós adicionamos a capacidade de "Pause" um jogo (congelar os tópicos ativos) De webUI (este é experimental). Nós também adicionamos informações de perfil e acheivements para webUI.

*F3: Assim, o Sistema de TU. Agora você pode baixar TUs para vários jogos ao mesmo tempo e você pode escolher quais TUs para download de cada jogo. Cada download tem sua própria barra de progresso para que seja fácil de controlar.

*Tempo: Atualizados para usar a nova API e nova API Keys. Também atualizou para que ele só recebe a informação de 1 / hora / reboot. Portanto, não enviaremos spam sua chave API.

*Update Info: Fazendo uma implementação faseada para controlar o tráfego do servidor. Espero que gostem.



Download



9 comentários :

  1. tem como fazer o update pelo pen drive?? to sem net

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Infelizmente Não da Para Att Sem Net, Para Colocar Essa FSD, Você Tera Que Substituir ah Outra, Passando Por Pendrive Mesmo.

    ResponderExcluir
  3. acho q me expressei mal, no meu trampo eu baxei o fsd 775, em casa eu t sem net, tem com fazer por pen drive? como eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Pelo Pendrive é Só Vc Substituir os Arquivos Por Exemplo Se a Sua é a 735 é so copiar os arquivos da 775 e colocar no lugar da 735

    ResponderExcluir
  5. como instalo essa frestyle, nao tem nenhum tutorial

    ResponderExcluir
  6. Thiago Você Pode Substituir os Aquivos da 735 Com o Dessa Nova, Ou Simplesmente Criar Uma Pasta Nova Para a 775 e Criar o Caminho na DashLauch, Outra Maneira Seria Pela Própria FSD 735 na Parte de Atualizações.

    ResponderExcluir
  7. galera minha fs ficou sem as legendas dos icones como faço para consertar isso

    ResponderExcluir
  8. galera minha fs ficou sem as legendas dos icones como faço para consertar isso

    ResponderExcluir
  9. Amigo é bug da FSD, tente coloca-la novamente, ou pode ser bug da skin tbm, se vc tiver colocado alguma skin, volte pra normal qe voltara ao normal ^^

    ResponderExcluir